Fatos e Notícias desta terça-feira (26)
   26 de abril de 2022   │     7:31  │  0

A propaganda que está no ar nos meios de comunicação durante todo o mês de abril, tem incomodado setores do próprio governo que vai assumir os destinos de Alagoas a partir do próximo dia 2 de maio.

Usurpando o trabalho do atual governador Klever Loureiro, o governo do estado está bancando com recursos já empenhados uma propaganda indevida do ex, que continua nas programações das emissoras de rádio, tv, sites e jornais como se ele ainda estivesse no comando da administração pública.

Comprometidos

Com um planejamento de campanhas educativas nas áreas da saúde, educação e segurança pública, a Secretaria de Comunicação Social do Estado apenas acompanha a programação já estabelecida até se encerrar os contratos que ainda estão em vigência. Ou seja, o ex torrou todo o dinheiro programado para o mês de abril em propaganda que somente viria a lhe beneficiar politicamente.

Escolha do vice

Enfim, não passa da próxima segunda-feira a escolha dos candidatos a vice nas eleições que serão realizadas no dia 2 de maio na Assembleia Legislativa para o governo-tampão. Mesmo que seja um cargo importante, parece não haver muita briga de bastidores para escolhê-los.

Caroneiro

Mesmo constrangendo o governador Klever Loureiro e contrariando a legislação eleitoral, e pasmem, ao lado de um presidente do Tribunal de Justiça, o ex continua pegando carona nas obras dos outros. Sem ser convidado para participar da comitiva oficial do governo, ele não deixou por menos e compareceu em Campestre e Matriz do Camaragibe na maior cara de pau.

Festa no interior

Se na capital a campanha corre solta com adesivos e encontros políticos, no interior talvez a coisa seja mais intensa. Pelo andar da carruagem, somente com uma decisão dura da Justiça Eleitoral se dê um freio no abuso dos pré-candidatos.

Mal serviço

A Equatorial vem deixando muito a desejar no fornecimento de energia elétrica, tanto na capital, como no interior. A falta constante de energia, a demora no atendimento e um sistema virtual que não satisfaz aos consumidores, são os problemas constantes dos serviços oferecidos pela empresa. No Loteamento Bosque Rio Mar, na Barra de Santo Antônio, a Equatorial estragou literalmente o final de semana dos seus usuários.

Reta final

Com mais de 34 mil títulos cancelados por ausência em três eleições, este número é suficiente para eleger, dependendo da coligação, um deputado estadual. E quem quiser voar nas eleições de outubro, têm que regularizar sua situação até o próximo dia 4 de maio.

De impressionar

A apreensão de mais de 550 quilos de alimentos impróprios para o consumo, indica que a população, em que pese o bom trabalho da Vigilância Sanitária, deve ter muito cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *