Confira fatos e notícias desta quarta-feira (19)
   19 de outubro de 2022   │     8:39  │  0

Mesmo que tenha sido identificado que houve uma variação de preços das refinarias para as distribuidoras, os preços dos combustíveis que voltaram a subir nas bombas em Alagoas, forçaram uma fiscalização maior parte do Procon.

Tanto a gasolina como o etanol e o óleo diesel sofreram alterações em cerca de R$ 0,30 por litro, o que pode ser um sinal de que os preços possam voltar a subir pela variação do preço do barril de petróleo em nível internacional.

Para os mais otimistas essa alteração pode se estabilizar ou até mesmo reduzir, o que tem se tem visto nos últimos meses.

POLIVALENTE

Mesmo sem ter definido em quem votar para presidente da República, o candidato ao governo de Alagoas pelo União Brasil, Rodrigo Cunha, tem se mostrado polivalente na campanha eleitoral. Em uma propaganda ele aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro e, em outra, está ao lado de Lula.

SUSPENSAS

Sob a alegação de que a distribuição de cestas básicas seria um instrumento eleitoreiro, o candidato do União Brasil , por meio de decisão judicial, conseguiu adiar a assistência a milhares de pessoas que vivem na miséria. Ele e todos sabem que a fome humilha e mata o cidadão.

DOSSIÊS

Correm solta, nos bastidores, as informações de que tanto o lado de Paulo Dantas como o de Rodrigo Cunha catam notícias nada recomendáveis sobre ambos para serem detonadas ainda no Guia Eleitoral. É a última cartada faltando apenas 11 dias para as eleições.

SABATINA COM CANDIDATOS

Já está definida para os dias 24 e 25 próximos a sabatina entre os candidatos ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha e Paulo Dantas. O evento que será comandado pelos jornalistas Rogério Costa e Wyderlan Araújo, será realizado pela 98,3 FM envolvendo um pool de emissoras com transmissão ao vivo para a TV Mar, portal Gazetaweb e as rádios Gazeta FM Arapiraca e Gazeta FM Pão de Açúcar.

REGRAS DO DEBATE

Junto às assessorias, a direção do sistema de rádio da Organização Arnon de Mello definiu as regras básicas
da sabatina, e os candidatos poderão mostrar para a população seus projetos de governo e o que pode melhorar para a população alagoana.

CARGA TOTAL

As coordenações das campanhas dos candidatos ao governo de Alagoas não perdem tempo. Em locais públicos já aparecem faixas denunciando os adversários até que o Tribunal Regional Eleitoral proíba essas manifestações. É o vale-tudo.

SEM ENTENDER

O barco apreendido pelas autoridades no município de Roteiro recheado de mercadorias contrabandeadas foi, inexplicavelmente, saqueado por larápios. Ninguém sabe por que não aconteceu o recolhimento do material apreendido.

VANDALISMO

A sede do diretório do Partido dos Trabalhadores no município de Arapiraca amanheceu com os vidros de uma janela quebrados nessa segunda-feira (17). O cadeado da porta da frente também foi forçado, segundo informou o presidente do PT em Alagoas, Ricardo Barbosa, que já comunicou o caso à Secretaria da Segurança Pública (SSP), com pedido de investigação.

VANDALISMO 2

Por enquanto, o caso está sendo tratado como vandalismo, mas a hipótese de ter qualquer relação política também é considerada pela direção da sigla. Não há
câmeras instaladas que possam ajudar na identificação dos suspeitos do ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *